Actionline, através do uso do Business Analytics, registra crescimento de mais de 120% em suas operações
A empresa, parte do Untold_, garantiu resultado expressivo por meio do uso de Business Analytics, no período de janeiro a outubro
A Actionline registrou um crescimento de 124% nas suas operações de vendas, no período de janeiro a outubro deste ano. O resultado foi alcançado devido à integração dos serviços de Business Analytics e CRM oferecido aos clientes no Brasil, que impulsionaram exponencialmente a eficiência de suas campanhas.
Mesmo durante o período desafiador, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, a companhia garantiu aumento de sua receita e, mais uma vez, é colocada em um nível diferenciado no mercado de Contact Center.
“O uso da ferramenta Business Analytics da Actionline foi fundamental e decisivo para que possamos entregar resultados consistentes e crescentes nos últimos meses”, comentou Eduardo Machado Perez , (foto) CEO da Actionline. “Trabalhando junto, as áreas de Inteligência e Operações conseguiram alavancar exponencialmente o volume de vendas, excedendo todas as metas e expectativas” terminou.