Atento assina acordo estratégico com UiPath para reforçar sua oferta de automatização de processos de cliente
• Com este acordo, a Atento reforça sua aposta na transformação de processos relacionados com o cliente através da integração de soluções de automatização baseadas em tecnologia RPA (Robotic Process Automation)
• Os projetos em que a Atento implementou a tecnologia RPA na Espanha conseguiram reduzir o tempo médio de ocupação (TMO) dos agentes de atendimento ao cliente em até 25%
A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores no mundo, assinou na Espanha um acordo estratégico de colaboração com a UiPath, empresa de software líder em tecnologia robótica de automatização de processos (RPA), com o objetivo de reforçar sua oferta de valor e contribuir para a transformação dos processos de relacionamento com o cliente através da implementação de soluções de automatização. Esta aliança estratégica entre as duas empresas é uma demonstração do firme compromisso da Atento em contribuir ativamente para o desafio da transformação digital no âmbito dos serviços de relação com clientes.