Avaya transforma os 10 maiores grupos de hotelaria do mundo com experiências únicas para os hóspedes
As soluções de hospitalidade Avaya IX permitem que as principais
redes hoteleiras entreguem serviços exclusivos, digitais
e personalizados aos hóspedes
As principais redes hoteleiras do mundo estão implementando formas inovadoras de melhorar as experiências tanto dos hóspedes quanto dos colaboradores com a ajuda das soluções de comunicações unificadas e contact center da Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções que otimizam e simplificam as comunicações e a colaboração para a indústria hoteleira ao redor do globo.
De acordo com o Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG), 62% das empresas acreditam que o sucesso da transformação digital seja definido por uma excelente experiência dos clientes, e isso é mensurado com base nas avaliações de satisfação concedidas pelos próprios clientes¹. As organizações que buscam se transformar digitalmente enfrentam o desafio de redesenhar sua infraestrutura para satisfazer melhor as necessidades dos clientes, bem como reduzir os custos e aumentar a eficiência. Essa situação é ainda mais crítica no mundo da hotelaria, no qual o contentamento dos hóspedes é primordial, extremamente pessoal e visível.