Domino’s e Botmaker lançam nova versão de chatbot, com a integração de catálogo via whatsapp
Nova experiência do cliente com o DOM, assistente virtual da rede americana, deixa mais rápido e fácil fazer pedidos
A Domino’s Pizza Brasil, operação nacional da maior rede de pizzarias delivery do mundo, lança uma novidade para os seus clientes no país que vai transformar a experiência de pedidos dos consumidores via whatsapp. A Botmaker, empresa líder no desenvolvimento de chatbots com IA na América Latina, desenvolveu uma versão 3.0 do robô de atendimento para aprimorar o processo de compra dos clientes, o tornando mais rápido e fácil.
Com a ferramenta atualizada – já disponível desde novembro, é possível escolher com mais agilidade entre os sabores mais pedidos, sobremesas e bites utilizando a solução de catálogo, sem ter que sair para outro aplicativo ou página.
A nova IA por trás do DOM, o chatbot da Domino’s apresenta o que os clientes mais querem primeiro, deixando o processo mais fluido. Para isso, foram selecionados os 30 produtos mais vendidos da marca em diferentes categorias, como pizzas, bebidas e acompanhamentos.