Zebra Technologies é nova parceira do McDonald’s em ação para aprimorar atendimento ao cliente do drive-thru no Brasil
Rede escolheu a tecnologia do tablet ET50 da Zebra para melhorar eficiência e reduzir o tempo de espera
Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), empresa inovadora na estrutura de negócios com soluções e parceiros que permitem às companhias capturar sua vantagem competitiva, anuncia que o McDonald’s escolheu o tablet corporativo ET50 para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru de seus restaurantes no Brasil.
A empresa, líder no setor de serviço rápido de alimentação, optou pelo ET50 por conta de sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade. Ao adotar essa tecnologia, agora o McDonald’s pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.
“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Através da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores”, afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonalds Brasil.