CM.com integra IA Generativa em sua plataforma para aumentar a eficiência do atendimento ao consumidor
Novidades incluem melhorias que irão diminuir o tempo de resposta e facilitar a automatização das conversas
A CM.com, empresa holandesa líder em comércio conversacional (ConvComm), está apresentando atualizações significativas para sua plataforma de IA conversacional (Conversational AI Cloud), e sua solução CCaaS (Mobile Service Cloud). Os novos recursos incluem a utilização de IA Generativa para gerar conteúdo de conversação com os clientes – um mecanismo de reconhecimento de classificação de intenção completamente reformulado -, além de uma ferramenta que resume as conversas feitas com bots para agilizar o atendimento. As novidades estão presentes em duas plataformas:
Conversational AI Cloud
Esta ferramenta foi projetada para ajudar as empresas a automatizar seus fluxos de conversação de maneira descomplicada. Ao adicionar uma IA Generativa à plataforma, é possível reduzir o tempo necessário para configurar um agente de conversação. Com a nova versão, será ainda mais fácil para as empresas treinarem os modelos de intenção e gerar novos dados deste treinamento para melhorar aspectos como acurácia, precisão e recall das conversas.
“Esses lançamentos permitem que nossos clientes ajustem os modelos de acordo com seus objetivos, garantindo uma posição de referência no mercado em relação ao atendimento de qualidade e consistência ao longo do tempo. Tudo isso mantendo o controle total de seus fluxos de conversação”, afirma Ronald Bragarbyk, Regional Director LATAM da CM.com.
Mobile Service Cloud
A partir do novo recurso “resumos de conversas”, também gerado por IA, os agentes de atendimento poderão compreender a demanda do cliente mais rapidamente e fornecer uma resposta o quanto antes, com mais assertividade. Resumir a conversa entre o cliente e o bot é uma estratégia para reduzir o tempo médio de atendimento dos agentes e fornecer respostas mais precisas, o que aumenta a taxa de satisfação dos clientes.
“A criação do ChatGPT da Open AI destacou as oportunidades que a IA pode oferecer em termos de aprimoramento de produtos e experiências. Estamos muito felizes por introduzir novos recursos baseados em IA na plataforma da CM.com. Buscamos constantemente melhorar nossos produtos e iremos aproveitar o poder da IA sempre que isso apresentar uma possibilidade de aprimoramento. Estamos animados para compartilhar mais notícias empolgantes no início do segundo trimestre”, diz Ronald.