Oracle projeta o futuro do gerenciamento do relacionamento com o cliente com inteligência artificial
O Oracle Fusion Sales automatiza as tarefas que os vendedores negligenciam, fornecendo recomendações orientadas por IA para fechar negócios mais rapidamente
A Oracle anunciou hoje a próxima geração do Oracle Fusion Sales, um aplicativo de automação de vendas que identifica oportunidades de vendas de alta qualidade e orienta os vendedores a fecharem negócios mais rapidamente. Como parte do pacote Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX) e com tecnologia de inteligência artificial (AI), o Fusion Sales fornece automaticamente aos vendedores cotações, propostas e etapas recomendadas para ajudá-los a aumentar a produtividade, fechar mais negócios e criar confiança entre os compradores.
Quase um terço dos vendedores está lutando para fechar negócios e cumprir cotas, de acordo com um estudo recente da empresa de análise de CRM Beagle Research Group em parceria com a Oracle. O estudo “Seu CRM está deixando dinheiro na mesa?“, destaca as dificuldades que os vendedores enfrentam com a rotatividade de clientes e processos de vendas arcaicos. Também mostra que os vendedores estão abertos a mais automação e confiam na IA para assumir mais responsabilidades, incluindo qualificação de leads (70%), identificação de negócios prioritários (60%) e acompanhamento do progresso.