GoContact inicia operações no Brasil com soluções Cloud as a Service para Contact Centers
A meta é que o Brasil represente 20% do faturamento global da empresa nos próximos dois anos; experiências no país poderão contribuir para o roadmap do produto, beneficiando a companhia e seus clientes globalmente
A GoContact, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS), iniciou suas operações no Brasil e espera concentrar 20% de seu faturamento global no país. Atenta ao grande potencial do mercado nacional para sua plataforma de gestão de contact centers em nuvem, a empresa já fechou contratos via Brasil com grandes companhias da América Latina, e negocia com outros clientes no mercado nacional.
“O Brasil é um país estratégico para a empresa, principalmente por ser um mercado maduro e com diversas oportunidades para atender ao seu grande volume de contact centers. É um verdadeiro hub de inovação tecnológica desta indústria, e nossa solução está bem posicionada, garantindo flexibilidade por ter a plataforma baseada em cloud. Além disso, será possível também evoluir o nosso roadmap de produto com os inputs dos nossos clientes brasileiros, beneficiando a companhia globalmente”, afirma João Mendes, Country Manager Brasil da GoContact.