Home Agent lança plataforma Remote para apoiar a transformação digital nas empresas
No ano em que completa 10 anos de atuação no mercado nacional, empresa de atendimento em home office lança solução para apoiar gestão remota de equipes
A Home Agent, primeira operação de atendimento ao cliente baseada totalmente em home office, está lançando mais uma solução às empresas. Depois de sua base de clientes, colaboradores e seu faturamento cresceram durante o período de pandemia, a empresa, que completou 10 anos em 2021, apresenta a plataforma Remote by Home Agent.
O software Remote foi projetado com o know-how adquirido nos 10 anos de experiência na gestão de equipes em home office. A solução reúne todas as funcionalidades desejadas pelas empresas para a efetiva gestão do trabalho dos times das áreas de negócio, suporte administrativo e atendimento que estão espalhados em trabalho remoto.
“A discussão sobre os contornos do trabalho em formato home office ganharam proporções que não imaginávamos, mas esperávamos, quando criamos a Home Agent, em 2011”, afirma Fabio Boucinhas, fundador e CEO da Home Agent. Para o executivo, a pandemia foi um vetor acelerador do processo de transformação digital das empresas, que se viram obrigadas, de um dia para o outro, a adotar o trabalho remoto – sem ter a estrutura adequada para isso.