GfK concretiza investimento em plataforma que utiliza inteligência artificial para entregar soluções para seus clientes
Para transformar o mundo das soluções de dados, a empresa trabalhou de forma ostensiva para trazer um novo marco ao mercado e reestruturou sua atuação na América Latina, consolidando sua posição de liderança na oferta de dados de consumo
A GfK, consultoria mundial que oferece conhecimento a partir de dados e insights, juntamente com recursos avançados de Inteligência Artificial, está revolucionando o acesso a informações em tempo real que impulsionam o marketing, as vendas e a eficácia organizacional de clientes e parceiros, por meio de uma nova plataforma: gfknewron. Alimentada por Inteligência Artificial, a solução permite desde a previsão de tendências futuras do mercado até a compreensão do comportamento e das necessidades do consumidor, mesmo em cenários considerados altamente imprevisíveis.
Essa nova plataforma ajuda a GfK a se transformar de uma empresa tradicional de pesquisa de mercado em uma empresa de dados, análises e consultoria, apoiada por uma infraestrutura completa de Software como Serviço (SaaS).