Nova ferramenta de data analytics otimiza gestão de contact centers em home office
O Instant Business Intelligence Server – IBIS coleta métricas e dados de performance, permitindo que as empresas tomem decisões mais estratégias durante a pandemia
Alinhada à necessidade de um monitoramento mais preciso e eficaz do trabalho dos operadores de contact centers em home office durante a pandemia, a Instant Solutions acaba de lançar no mercado brasileiro o IBIS – Instant Business Intelligence Server. A ferramenta amplia a capacidade de análise da performance dos colaboradores em home office via plataforma de comunicação corporativa na nuvem.
O novo produto oferece uma série de painéis que otimizam o gerenciamento das equipes tendo como guia os principais indicadores da operação em tempo real, como chamadas em curso, em fila e em atendimento, além de métricas de URA – Unidade de Resposta Audível e nível de serviço.
Também é possível compreender a evolução da operação através de dados em formato gráfico, com indicadores de chamadas (efetuadas, recebidas, atendidas e abandonadas) e nível de atendimento (TMA, TME, TMO e Maior Espera). O IBIS também oferece a funcionalidade de playlist, onde os painéis podem ser agrupados para funcionar automaticamente.