Saiba o que é um seller center: inovação permite gestão completa em marketplaces
Empresas que já possuem e-commerce têm na ferramenta a possibilidade de aumento exponencial de receita ao abrigar parceiros, gerir vendas, qualidades de lojistas que vendem por um canal, logística e controle financeiro
O mercado de vendas online passa por um momento de profundas transformações, crescimento e ampliação das ofertas e produtos. Uma novidade que chegou ao mercado recentemente, mas que ainda gera dúvidas para muitos, é o seller center, ferramenta de gestão que permite com que grandes marcas abram seus canais para que outros lojistas possam vender seus produtos, transformando seu e-commerce tradicional em um marketplace.
A diversidade dos sellers centers ainda era baixa no Brasil, utilizados por players do varejo mais antigos e consolidados. De uns meses para cá, novas soluções nacionais têm surgido nesse sentido, com a Conecta Lá como uma das vanguardas de inovação no mercado. O seller center da Conecta Lá – que já assistia sellers de todos os tipos nos principais marketplaces do País, facilitando o acesso a esse tipo de canal – pode ser um dos mais completos disponíveis no mercado, com panoramas, dados, funcionalidades diversas e possibilidade de análises de qualidade de vendas e vendedores.