Primeira ferramenta brasileira de Digital Experience Monitoring é a nova oferta da NAVA no mercado digital
A plataforma atua no diagnóstico de serviços digitais, permite a mitigação de eventuais incidentes e melhora a experiência do usuário
Resultado da consolidação de um grupo de empresas de tecnologia e com quase 25 anos de mercado, a NAVA apostou no desenvolvimento de um produto nacional para suprir os gaps de monitoramento em ecossistemas digitais. A solução possui um conjunto completo de funcionalidades para apoiar equipes de TI, Marketing, Customer Experience, UI/UX (Design), Logística, Administração e outras áreas de grandes corporações a acompanhar a experiência dos consumidores e identificar o comportamento da audiência nos serviços digitais em diversos cenários.
“O perfil dos consumidores no ambiente digital tem se alterado para uma maior autonomia no processo de decisão de compra. Um estudo encomendado pela Forrester Consulting, por exemplo, mostra que as empresas que priorizam a experiência do consumidor têm 1,7x mais retenção de clientes, 1,9x mais retorno sobre o investimento em publicidade e um índice de satisfação do cliente 1,6x maior”, afirma Alessandro Ericsson, CEO da NAVA.