Zendesk revoluciona a experiência do cliente com o lançamento da Zendesk Resolution Platform com Agentic AI
Zendesk também anuncia o Employee Service Suite, uma solução inteligente que transforma o atendimento aos colaboradores
A Zendesk, pioneira em serviços impulsionados por agentes com inteligência artificial (ou Agentic AI-powered service, em inglês), anunciou hoje, durante sua conferência anual Relate, o lançamento da Zendesk Resolution Platform. Essa plataforma reúne um conjunto de ferramentas avançadas que integram perfeitamente os Agentes de IA da Zendesk, gráficos e painéis de conhecimento abrangente, ações e integrações, governança e controle, além de mensuração e insights. Combinada à expertise humana, a Zendesk Resolution Platform capacita as empresas a oferecer um atendimento excepcional e garantir um caminho claro para a resolução de problemas.
“O único indicador que realmente importa no atendimento ao cliente é a resolução. A Zendesk Resolution Platform não está apenas tornando o atendimento mais rápido – ela está fazendo com que o Agentic AI funcione de verdade, resolvendo cada problema com menos esforço e melhores resultados”, disse Tom Eggemeier, CEO da Zendesk. “Nossa rede de agentes de IA, criada com foco no atendimento, funciona como uma equipe de busca e resgate altamente treinada, garantindo que toda interação leve a uma resolução. E como único grande fornecedor de software de atendimento com preços baseados em resultados, garantimos que os clientes paguem apenas pelos problemas resolvidos – não por interações ou tentativas falhas. Resoluções são o futuro do atendimento ao cliente, e a Zendesk está liderando essa revolução”.
Texto original: zendesk.com