The Engagement Capacity Gap™: o estudo sobre como as organizações estão evoluindo para enfrentar novos desafios em 2022
Recentes descobertas mostram as mudanças nas preferências dos consumidores, as novas dinâmicas das equipes de atendimento a clientes e os cinco principais desafios e oportunidades para 2022
Em 2021, a Verint realizou um estudo global, o Engagement Capacity Gap (ECG), que analisou como as empresas estavam sendo desafiadas pela nova dinâmica da força de trabalho, o aumento do engajamento a novos canais e o crescimento exponencial das interações dos consumidores com os canais de atendimento das empresas – e, por outro lado, como gerenciar tudo isso com orçamento e recursos limitados. Como resultado, as organizações têm considerado esses desafios mais complexos do que a entrega da experiência desejada ao cliente.
Com o trabalho híbrido e remoto, a escassez na cadeia de suprimentos e o recorrente turnover, parece que a mudança constante continua a ser o status quo. Para ajudá-lo a evoluir, apesar desse cenário, a Verint entrevistou mais de 2.700 líderes empresariais de diversos setores ao redor do mundo para saber como eles estão se adaptando e suas prioridades.
As organizações devem continuar a adotar medidas para fechar essa lacuna da capacidade de engajamento e o relatório da Verint oferece insights e estratégias para ajudá-lo a ter sucesso. Acesse o estudo completo aqui para ler nossas descobertas sobre as mudanças no comportamento dos consumidores, as novas dinâmicas da força de trabalho e os cinco principais desafios e oportunidades para 2022.