Sua marca no centro da cultura: por que ignorar a atenção real custa caro?
A Winnin apresenta duas novas funcionalidades que vão qualificar a maneira como as marcas se conectam ao público-alvo, garantindo mais relevância cultural por meio da inteligência artificial
Já imaginou ter uma bússola que mostra, em tempo real, para onde a atenção das pessoas está indo, e como sua marca pode embarcar junto? No mundo acelerado de hoje, ganhar a atenção das pessoas virou um desafio diário.É exatamente por isso que a Winnin, plataforma líder em inteligência artificial proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos, acaba de lançar duas funcionalidades, que visam facilitar a vida de agências e marcas: o Share of Attention™ e os Briefings Inteligentes. Do insight à ação, tudo fica mais fácil — e mais conectado com o que realmente importa: cultura e relevância.

O Share of Attention™ é a resposta para uma pergunta que todo planner já se fez: Será que estamos realmente na conversa certa, no momento certo? A funcionalidade mede o quanto uma marca está presente no imaginário cultural com base no comportamento real das pessoas assistindo a vídeos nas principais plataformas, incluindo o universo de conteúdo gerado por usuários (UGC). Com isso, a Winnin entrega contexto estratégico de verdade para quem quer mais do que apenas “estar presente”.
Texto original: nr7.ag