Solução da Atento atua na gestão de reclamações em canais críticos com emprego de IA, tecnologia semântica e Data Science
• Companhia emprega modelo de qualidade especializado em canais críticos, com a atuação consultiva de agentes com perfil analítico, visão de negócio e amplo conhecimento para impulsionar os índices de qualidade
• Equipe de consultores trabalha de forma preventiva, mapeando oportunidades para redução de esforço e evitar que tratativas sejam direcionadas para instâncias maiores
• Atualmente, a Atento conta com aproximadamente 80 clientes, sendo responsável pela gestão do Reclame Aqui em mais de 20, com reputações classificadas entre bom e RA1000
Com o crescente empoderamento do consumidor e a facilidade para difusão de informações e experiências pelas redes sociais, manter uma reputação positiva é essencial para as empresas que buscam atrair e fidelizar clientes. Pensando nisso, a Atento, A Atento S.A. (NYSE: ATTO, “Atento” or the “Company”), uma das maiores provedoras de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (“CRM BPO”) do mundo e líder do setor na América Latina, oferece para os seus clientes uma solução especializada em canais críticos, dedicada à prevenção e gestão de reclamações e contenciosos em todas as instâncias, incluindo SAC, Ouvidoria, Órgãos Reguladores, Órgãos de Defesa do Consumidor e Juizado Especial Cível.