PipeRun amplia oferta para toda jornada de clientes
Salestech investiu na expansão de produtos e serviços, buscando atender às necessidades de seus clientes
Resultados dos clientes ajudam a cocriar novas funcionalidades para o crescimento das vendas e a retenção de clientes
A PipeRun está investindo na ampliação de sua oferta para abranger toda a jornada dos clientes. A empresa decidiu expandir seus produtos e serviços para atender às necessidades dos clientes em todas as etapas do processo de marketing, vendas e serviços.
“O conjunto de novas funcionalidades demonstra a alta capacidade de oferta de produtos e serviços criada pela PipeRun, que passa a se colocar como alternativa ímpar no mercado nacional”, aponta Fausto Reichert, Chief Revenue Officer (CRO) da PipeRun.
O diretor técnico, Osvaldo Gehm, destaca que as novidades fazem parte da evolução da empresa. “Mas, principalmente, são resultados diretos dos clientes, que geram a demanda e cocriam essas funcionalidades conosco, todos em busca do crescimento em vendas e retenção dos clientes”, complementa.
Conheça algumas das novidades:
Soluções de Marketing
Campanhas de leads por WhatsApp: o total controle na captação de leads oriundos de aberturas de conversas diretas via WhatsApp — o famoso C2WA. E há o diferencial da função de miniatura da campanha, para que os agentes de atendimento possam iniciar o atendimento já dentro do contexto e visão do clique e origem dos leads. Isso agiliza o atendimento, além do relatório e das métricas oriundos de campanhas.
Soluções de Vendas
App Mobile para Força de Vendas e Prospecção Porta a Porta: com a ampliação da gestão de rotas de visitas para clientes B2B e leads previamente cadastrados, os vendedores field sales ou PAP passam a ter uma nova opção que automatiza a criação de oportunidades e atividades ordenados em mapa (latitude e longitude), facilitando aos times de inteligência de mercado distribuírem a demanda para quem está em campo.
Soluções de Pós-Vendas
Atendimentos em Redes Sociais: configurações de atendimentos diretamente pelo Messenger do Facebook e Direct do Instagram passam a facilitar o processo de automação com ativações de chatbot também nestes canais, unificando os workflows e possibilitando a qualificação, distribuição automática e monitoramento do tempo médio de atendimento e espera (TMA/TME) em quaisquer canais agrupados por filiais, filas de atendimento ou agentes.