NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience
Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2024. As empresas vencedoras foram reconhecidas por inovar com a utilização do CXone e do Enlighten para oferecer uma CX excepcional, ampliar os limites da tecnologia e gerar resultados poderosos para seus negócios.
Os 18 vencedores (em seis categorias) foram homenageados no Interactions 2024, o maior evento CX do setor. São companhias que demonstram um compromisso constante com a inovação, com a excelência e com seus clientes e servem como inspiração para o mercado de customer experience e em seus respectivos setores.
Conheça as categorias e ganhadores abaixo:
Pioneirismo em IA – empresas visionárias que adotaram as soluções mais inovadoras para criar experiências excepcionais. Os vencedores são Realtor.com, ECSI e The Standard.
Inovação digital – organizações que atendem seus consumidores no canal preferido e, ao mesmo tempo, se destacam em seus KPIs e metas organizacionais. Os vencedores são MAPS Credit Union, NYC DSS e Sony Electronics.
Agentes de mudança – companhias que impulsionaram mudanças em suas operações e promoveram a satisfação de seus clientes finais ao utilizar novas soluções. Os ganhadores são iQor, Kaiser Permanente e Vera Bradley Customer Service.
Outstanding cloud realization – empresas que, através do poder da plataforma CXone, construíram uma base que lhes permite inovar em escala. Os vencedores são Itaú, United Way of CT e Banco do Brasil.
Excelência em customer experience – organizações que priorizam a melhoria das jornadas de seus clientes de ponta a ponta e ofereceram a melhor resolução no primeiro contato, nível de serviço ou Satisfação do Cliente (CSAT). Os vencedores são TD Bank, Banco Pan e Porto Seguro.
Alto grau de engajamento dos funcionários – companhias que demonstraram excelência em estratégias de transparência, retenção e motivação para potencializar a experiência dos seus agentes. Os ganhadores são Open Network Exchange, DiDi Global e Travel + Leisure.
“Os últimos 12 meses foram transformadores para a indústria do CX com o surgimento da IA como uma força que remodelou a experiência dos clientes. Os vencedores do CX Excellence Awards 2024 adotaram a mais recente tecnologia de IA específica para customer experience, nossas plataformas CXone e Enlighten, para transformar os seus negócios e entregar resultados sem precedentes. Estamos orgulhosos de reconhecer sua inovação e o que eles estão promovendo para seus negócios, funcionários e consumidores”, diz Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.