Movidesk lança certificação gratuita para Analistas de Atendimento e Suporte
Sem limite de vagas e 100% online, o curso oferece profundidade em assuntos como Jornada do Cliente, Experiência do Cliente, Indicadores e Quem está do outro lado da linha
O relacionamento entre marca e cliente é a ferramenta chave para o desempenho dos negócios na nova economia. Esse contato, agora majoritariamente feito no ambiente digital, foi posto à prova durante a pandemia, e fez com que os profissionais da área de atendimento ao cliente buscassem formas de aperfeiçoar suas técnicas e se adaptarem aos novos tempos. Diante desse cenário, a Movidesk, startup líder em soluções em atendimento no Brasil, anuncia o lançamento da certificação Especialista em Atendimento e Suporte, voltada para operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade, buscando, por exemplo, uma promoção, aumento de salário, vagas em empresas maiores, entre outros objetivos.
Os interessados em participar do curso devem se inscrever pelo link