Maior pesquisa de tendências em customer experience do Brasil já está disponível
Os participantes além de contribuírem para a construção do cenário do Customer Experience no Brasil, concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em CX
A pesquisa CX Trends 2023 já está disponível. Realizada anualmente pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, a pesquisa visa mapear as principais tendências em Customer Experience (CX) e facilitar o entendimento do cenário atual do mercado no Brasil.
A pesquisa está disponível até o dia 20 de novembro e qualquer pessoa pode participar como respondente, basta acessar este link. Além de contribuir para a construção do cenário do Customer Experience no Brasil, os participantes recebem o relatório em primeira mão e concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em Customer Experience, da G4 Educação.
O resultado será divulgado no Relatório CX Trends, que será publicado no início de 2023. Nele estarão mapeadas todas as tendências do próximo ano. O material se destaca anualmente por ser referência no setor e traz com detalhes dados atuais, qualitativos e quantitativos, para guiar os profissionais e empresas que querem se preparar para as novidades e desafios do Customer Experience.