Housi utiliza a tecnologia chatbot com IA como ferramenta de atendimento ao cliente
Empresa quer otimizar a captação de leads para as construtoras
A Housi, proptech do setor imobiliário, pioneira em trazer o conceito smart living, que promove a moradia por assinatura para milhares de brasileiros, continua proporcionando inovação em seus negócios ao criar um canal de atendimento para se comunicar com os corretores, com assistente virtual e que pode ser personalizado para cada parceiro e totalmente integrado ao CRM de vendas.
O chatbot Housi, que utiliza inteligência artificial para fornecer informações ao usuário em tempo real 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, foi criada com a tecnologia da OpenAI, e visa esclarecer as dúvidas do cliente sobre características básicas do empreendimento, como detalhes das plantas e as áreas comuns presentes no prédio, e informações da região e projeções sobre a rentabilidade do imóvel.
Além das respostas instantâneas, o chatbot Housi também oferece treinamento e comunicação com os bancos de dados do empreendimento por meio do conteúdo do site, além de agilizar o atendimento e a captação de clientes para as incorporadoras parceiras. Com essa tecnologia, a expectativa da empresa é melhorar em 30% a produtividade da equipe de vendas.
“Queremos promover a disrupção, mas aliada a conteúdo. Queremos impulsionar cada vez mais o setor com tecnologia e aliar tudo isso com uma base robusta de dados que possam ajudar tanto incorporador, corretor, investidor e cliente. A Housi quer ser uma aliada para qualquer construtora que tem no cliente sua melhor ferramenta”, explica Ale Frankel, CEO da proptech e idealizador da ferramenta.