Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente
dbm CX Connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendências do setor
A dbm Contact Center recebeu clientes, prospects, empresas e convidados no dbm CX Connection, evento que conectou a indústria e a experiência do cliente, com grandes cases do setor, no Hard Rock Café:
“A fidelização e excelência no relacionamento com o consumidor final precisa estar aliada a tecnologia, e unir nosso ecossistema nessa noite abre caminhos para o sucesso do customer experience”, afirmou a diretora de relacionamento da dbm, Melina Lass.
O diretor de desenvolvimento comercial do Grupo Boticário, Jorge dos Anjos, pioneiro na implantação no Brasil do contact center 3.0, abriu o evento e trouxe dados atuais do setor:
“O Brasil é o país que mais se fideliza com suas marcas, mas também o mais exigente quando falamos de experiência do consumidor. As marcas precisam estar preparadas para entender qual a forma que seu público deseja ser tratado, levando em conta sua idade, geração e preferências, e jamais esquecendo que dentro de uma mesma empresa, existem diversos tipos de públicos”;
A TEDx speaker, especialista em neurociência, psicologia positiva e feliciencia, Camila dos Santos, falou sobre a neurociência e a psicologia positiva como forma de melhorar a experiência do cliente em contact centers. Ela é coautora do best seller Protagonista e da obra Lugar de mulher é onde ela quiser.
O diretor de tecnologia da dbm Contact Center, Ildebrando Junior e o co-fundador da Intelia, Márcio Pacheco trouxeram insights valiosos sobre o futuro da tecnologia nos negócios.
“A IA permite hoje atender diferentes perfis de público, seja os que desejam atendimento rápido e a qualquer hora, com os chatbots, até o atendimento personalizado, entendendo as diferenças dos diferentes perfis de consumidores para levar a melhor experiência para cada um”, afirmou Pacheco. “Precisamos personalizar os serviços de contact center e o compromisso da dbm é oferecer cada mais serviços aliados à tecnologia, para que a experiência do consumidor seja o ponto principal do atendimento, resultando em aumento de vendas e fidelização dos clientes”, finaliza Junior.