E-commerce de nicho: quais os benefícios e porquê investir neles
Apostar em um mercado específico pode ser uma solução para expansão financeira do próprio negócio
Começar uma loja virtual pode gerar muitas dúvidas, uma delas é sobre o que vender na internet. A estratégia de focar em um segmento pode ser uma grande iniciativa para alcançar a confiança de seu público-alvo.
A vantagem de trabalhar com um nicho de negócio é que o empreendimento pode se tornar autoridade no ramo, atraindo consumidores que estão em busca de um commerce especialista.
A Tray, maior e melhor plataforma de e-commerce, e unidade de negócio do Grupo Locaweb, oferece um ecossistema completo para que clientes atuem e prosperem com vendas online, auxiliando em técnicas que podem impulsionar a comercialização, aumentando lucros e fidelizando consumidores. “Conhecer o público e entregar produtos de qualidade que conversem diretamente com a necessidade e desejo de cada um é a melhor maneira de garantir um e-commerce de sucesso”, explica Willians Marques, diretor-geral e fundador da empresa.