DialMyApp Brasil fecha 2020 com crescimento de 430% do faturamento
A empresa atingiu 133 milhões de devices, gerou 162 milhões de chamadas digitais e planeja lançamentos para 2021
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, ultrapassa a meta prevista para 2020 e cresce o faturamento em 430%. A tecnologia sueco israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.
Segundo Flávia Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, no ano de 2020 a empresa teve foco em auxiliar as companhias brasileiras frente ao desafio inesperado da COVID-19. “Nosso crescimento já estava acelerado e a pandemia nos desafiou com uma demanda ainda maior. A solução tem a característica de antecipar o futuro unindo o comportamento antigo do consumidor de fazer ligações, com a apresentação das opções digitais daquela empresa. Não só ajudamos dezenas de empresas em seus desafios operacionais, mas também auxiliamos no aumento do engajamento digital de seus clientes finais. A média Brasil de engajamento em nossos menus é de 58.6%, com clientes alcançando mais de 90%” explica Flávia.
A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.