CX: Universidade Track oferece cursos em NPS avançado e Sucesso do Cliente
Para quem já está se preparando para traçar novos planos para o próximo ano, a dica é direcionar estratégias sobre Experiência do Cliente, Net Promoter Score (NPS) e Sucesso do Cliente. Para ajudar nisso, a Universidade Track, está com cursos ainda para dezembro
Entre eles está o NPS avançado, que será ministrado por Tomás Duarte, um dos principais especialistas em Net Promoter Score da América Latina, CEO da Track e fundador do CX Summit 2019, que aconteceu em novembro.
O curso acontece em São Paulo, nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 17h. Este é o último curso do ano e mesmo assim, traz uma novidade: o módulo de Data Science, voltada para a Gestão do NPS, que tem como intuito abordar como a Ciência de Dados atua na evolução e gestão do NPS.
Outro curso ainda disponível no ano é o certificado em Sucesso do Cliente, que traz as melhores práticas e os motivos que fazem desta uma carreira em constante evolução. Também conhecido como Customer Success, ou CS é a área responsável por garantir, de forma ativa, soluções que melhoram a vida do cliente junto aos serviços oferecidos pela empresa. Ele acontecerá Online e Ao Vivo, no dia 18 de dezembro, das 19h às 22h30. Para saber mais informações, aqui.