Bosch oferece serviço de Contact Center para América Latina
• Know how e expertise no atendimento ao cliente
• Contact center une tecnologia, processos e pessoas para aprimorar experiência do cliente em diferentes canais
• Bosch Service Solutions é a provedora de serviços de atendimento ao cliente do Grupo Bosch
• Experiência e cases de sucesso em todo o mundo, com expansão para Brasil e demais países da América Latina
Soluções inovadoras e serviços de qualidade sempre estiveram entre os requisitos analisados pelo consumidor em relação a uma marca. Com a transformação digital e, mais recente, com a pandemia da Covid-19 mais um fator passou a ser determinante nessa relação: a experiência do usuário omnichannel. Visto isso, a Bosch leva a sua expertise no atendimento global para oferecer soluções de contact center multicanais e personalizadas para América Latina.
Para além dos atendimentos feitos por meio de voz, o contact center chega como uma solução para unir pessoas, processos e tecnologia com o objetivo de maximizar a experiência do cliente nos diversos canais de comunicação de uma empresa, como redes sociais, atendimento via chat, canais de reclamação, portais, marketplaces e aplicativo de mensagens instantâneas. Além de aumentar a produtividade ao otimizar processos, é possível integrar os dados, formas de comunicação, reunir informações e plataformas que, além de facilitar o dia a dia do atendente, garantem opções para o cliente que deseja oferecer aos seus consumidores uma jornada de atendimento única de forma rápida e eficaz.
“A dinâmica mercadológica atual exige estratégias sólidas e dedicadas ao contínuo aprimoramento da experiência do cliente com a marca. É necessário que ocorra uma personalização e aperfeiçoamento contínuo das etapas da jornada a fim de fidelizar e reter estes usuários. Só assim é possível desenvolver e solidificar a reputação da marca junto aos seus consumidores”, destaca Fernanda Strumendo, gerente de Marketing e Vendas da divisão Service Solutions. “Cada vez mais o setor de atendimento ao cliente precisará estar atento aos hábitos de consumo e as necessidades dos clientes a fim de realizar um atendimento otimizado e qualificado”. conclui.