Atos e Nice inContact anunciam parceria para potencializar a adoção de cloud por agentes de Contact Centers
Atos passa a vender a CXone integrada à Circuit, solução voltada
para colaboração e comunicações unificadas (UCC), para
sua base instalada e novos clientes
A Atos SE (CAC40) e a Nice inContact, uma empresa do grupo Nice (Nasdaq: NICE), anunciaram uma parceria em que a Atos, líder mundial em transformação digital, com mais de 110.000 funcionários em 73 países, fará da Nice inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service, isto é, ferramentas de Contact Center fornecidas no modelo de serviço) e disponibilizará a plataforma CXone para a base instalada da empresa de centenas de milhares de agentes de Contact Center em todo o mundo, bem como para novos clientes.
A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center – equipado com a CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital, complementando a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.
“Organizações de Contact Center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes imersivas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a lealdade, a defesa de direitos e a participação em carteira”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Nossa parceria com a Atos demonstra a rápida expansão internacional da Nice inContact. Estamos muito felizes por poder trabalhar juntos para trazer os benefícios de cloud para milhares de agentes e clientes em todo o mundo”.