Atento recebe prêmio da Frost&Sullivan por liderar a indústria de terceirização da Experiência do Cliente (CX) no Brasil a partir de soluções inovadoras
• A Frost & Sullivan reconheceu a Atento em seu Best Practices Award, citando o compromisso da empresa em fornecer uma ampla gama de soluções de CX, incluindo produtos baseados em IA e talentos humanos altamente qualificados.
• A multinacional foi elogiada por ajudar seus clientes a aprimorar suas marcas por meio de uma abordagem centrada no consumidor.
A Atento, uma das cinco maiores provedoras do mundo e empresa líder em serviços de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), foi reconhecida pela Frost&Sullivan por liderar a indústria de serviços de terceirização da Experiência do Consumidor (CX) no Brasil. Esta certificação se deu por a empresa contar com uma ampla gama de soluções inovadoras e por aprimorar a digitalização deste mercado no país.
Os prêmios do Best Practices Awards, da Frost & Sullivan, são anunciados todos os anos e reconhecem empresas que comprovam conquistas excepcionais e desempenho superior em várias áreas, incluindo liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. O certificado de Customer Value Leadership Award é oferecido a quem entrega serviços superiores de CX e facilita a digitalização deste mercado no Brasil, ou seja, empresas que demonstram excelência na geração de valor para seus clientes por meio da implementação de estratégias que melhoram o retorno sobre os investimentos realizados.