Alctel investe em expansão nos segmentos de atendimento omnichannel, redes corporativas, comunicações unificadas e 5G
Empresa brasileira com foco em soluções de tecnologia para comunicações unificadas, call center, videoconferência, redes corporativas e segurança de dados atinge 50 mil licenças de sua plataforma Contactfy desenvolvida internamente
A Alctel, centro de soluções tecnológicas voltadas aos negócios, investe neste momento em expansão no market share em todo o País, principalmente em verticais como mercado financeiro, saúde, educação, utilities e operadoras, além de atuação no setor público – governo. A empresa que tem origem em Minas Gerais acumula experiência de quase 30 anos em integração e desenvolvimento de soluções para contact center e prestação de serviços.

De acordo com Sinclair Fidelis, diretor da Alctel, “temos parcerias sólidas com fornecedores globais de tecnologia e atingimos maturidade suficiente ao atingir 50 mil licenças de nossa plataforma Contactfy, desenvolvida por nós para prestação de serviços de contact center e comunicações unificadas que está sendo usada por operadoras de telecomunicações, empresas privadas e órgãos de governo”. “Por isso, estamos em processo de expansão de nossas ofertas para outros estados do País, além de Minas Gerais e São Paulo, onde temos sedes instaladas”, complementa Fidelis.
Texto original: dfreire.com.br