Meu Pós-Venda incorpora AnnA para otimizar atendimento de concessionárias
Software que fomenta o relacionamento entre consumidores e concessionárias é o primeiro do Brasil a usar a AnnA para permitir o agendamento de revisões pelo WhatsApp, Telegram e Messenger do Facebook
Conquistar novos clientes é, sem dúvidas, uma grande questão para as empresas, não importa o setor. No segmento automotivo o desafio é ainda maior, já que o ciclo de troca de um automóvel ou caminhão é mais longo que em outros mercados.
Uma solução é fortalecer o relacionamento com os clientes atuais, levando-os a consumir mais produtos e serviços da marca. Segundo Philip Kotler, papa do marketing, não é apenas uma questão de inteligência, mas também de economia. Conquistar um novo consumidor custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual!
Para as concessionárias isso se traduz em consolidar e estimular ações de pós-venda. E foi justamente esse o objetivo da desenvolvedora de software JJE ao incorporar a plataforma conversacional AnnA, desenvolvida pela W5 Solutions a sua plataforma Meu Pós-Venda.