Avaya redefine soluções de experiência do cliente e do colaborador para atender às necessidades crescentes da economia da multiexperiência
A inovação com uma tecnologia em expansão e um ecossistema de parceiros possibilita comunicações inteligentes, simples e mais personalizadas para impulsionar a transformação dos negócios
Abraçando a mudança para um modelo misto de comunicação de negócios que engloba a experiência do cliente e do colaborador, a Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) traz a multiexperiência ao holofote durante o Avaya Engage, sua conferência de usuários que acontece esta semana em Phoenix, nos Estados Unidos. O grande objetivo é empoderar as organizações com soluções de comunicação e colaboração de que precisam para trabalhar de forma mais inteligente e engajar clientes e colaboradores mais efetivamente.
As companhias desejam novas soluções que combinem aplicativos de comunicação e colaboração de clientes e colaboradores para atender às necessidades crescentes da economia da experiência. A Avaya tem aproveitado a amplitude do seu portfólio para mesclar essas soluções em uma plataforma de comunicação convergente mais transparente e com os melhores resultados de negócios.