hypeone integra o ChatGPT a sua plataforma de atendimento digital, a S3ND
Marca digital da Neo reafirma seu compromisso com a experiência de seus Clientes e investe em inteligência artificial para otimizar sua solução omnichannel
Seguindo as tendências do mercado de tecnologia voltado ao Customer Experience (CX), a hypeone, marca digital da Neo, aproveitou a recente abertura da API do ChatGPT e associou a funcionalidade ao S3ND, sua solução de atendimento e comunicação que se integra também ao WhatsApp Business. Agora, os chatbots desenvolvidos e comercializados pela hypeone oferecem respostas ainda mais precisas e humanizadas para dinamizar as operações de atendimento. Alguns Clientes da hypeone já estão em fase piloto para implementar a solução em definitivo.
Segundo Fabiano Falvo, vice-presidente da hypeone, com a integração da solução S3ND ao ChatGPT é possível configurar um atendimento em minutos. “A eficiência das respostas produzidas pelo ChatPGT, a forma conversacional de organização do texto que ele entrega e a sua praticidade fazem dessa inteligência artificial uma aliada no que chamamos de atendimento de primeiro nível, que em um chatbot pode ser automatizado com uma solução que entende perguntas, conteúdos e contextos. Além disso, podemos alocar os atendentes para funções nas quais o discernimento humano é essencial na interação com o Cliente, proporcionando a este uma melhor experiência e, de quebra, ganhando em agilidade e promovendo a fidelização. Sem a integração, por exemplo, os procedimentos e informações estão descentralizados, e muitas vezes vêm de fontes distintas, dificultando o trabalho dos atendentes. Agora, todos esses dados podem ser centralizados em uma mesma plataforma, e basta digitar uma pergunta para receber uma resposta rápida e precisa”, afirma.