Atendimento on-line: como elevar e melhorar o nível do suporte ao cliente
Segundo a Nuvidio, apostar na comunicação afetiva pode ser o diferencial que falta para empresas alcançarem a excelência no atendimento virtual
Todo micro e pequeno empreendedor que possui um negócio on-line sabe das dificuldades de achar uma forma que melhore o nível de atendimento aos clientes em suas plataformas, já que, estar conectado, na maioria das vezes, não é o bastante. Visto isso, todos consumidores esperam que o atendimento disponibilize um suporte não apenas de qualidade, que ofereça soluções rápidas e eficientes, mas que também resolva suas necessidades.
De acordo com Thiago Haddad, CEO e fundador da Nuvidio, startup especializada em videoatendimento, o avanço da tecnologia e a utilização de novas ferramentas proporcionaram formas inovadoras de gerenciar o atendimento ao cliente. “São novos métodos focados em otimizar a capacidade de resposta, tornando a experiência mais veloz, humana, real e pessoal, aumentando o nível de conversão”, comenta.