Salesforce apresenta o Service Cloud Workforce Engagement para ajudar Contact Centers a prosperarem em um mundo de trabalho em qualquer lugar
Líderes de atendimento serão capazes de prever a demanda do cliente e organizar a força de trabalho para equipar os agentes certos, no momento certo e com as habilidades certas – tudo no CRM número 1 do mundo
A Salesforce, líder global em CRM, apresenta o Service Cloud Workforce Engagement, um novo produto de planejamento de força de trabalho dinâmico que ajudará os líderes de serviço a organizarem as equipes de qualquer lugar, além de distribuir o trabalho certo para os agentes certos com base em habilidades e canal de atendimento.
Com a COVID-19, os contact centers estão lidando com um grande aumento no volume de perguntas em canais de atendimento, como telefone, chat, texto e mídias sociais. Ao mesmo tempo, os líderes de atendimento estão gerenciando recursos da equipe em meio à transição para o ambiente de trabalho em casa. Muitos estão contando com tecnologia de gerenciamento de força de trabalho para organizar suas equipes – soluções e planilhas distintas que nunca foram projetadas para gerenciar forças de trabalho distribuídas globalmente. No mundo atual, totalmente digital e de trabalho em qualquer lugar, as empresas precisam de tecnologia que ofereça uma visão conectada do cliente, tudo em uma plataforma baseada em nuvem.
“Fazer o atendimento está mais complexo do que nunca, com agentes trabalhando de qualquer lugar e o volume de solicitações de suporte ao cliente aumentando”, diz Bill Patterson, EVP e General Manager de CRM Applications na Salesforce. “Com o Service Cloud Workforce Engagement, a Salesforce equipará o contact center com uma solução conectada – tudo em uma plataforma para que nossos clientes possam permanecer resilientes e ágeis, não importa o que aconteça amanhã.”