Benner investe R$ 5,5 milhões em desenvolvimento de soluções e novos processos de atendimento
Empresa reforçou seu time gestor para atuar na expansão da área comercial e implementação do setor de Customer Success
A Benner, empresa de software de gestão empresarial e business transformation outsourcing (BTO) para transformar negócios, iniciou o desenvolvimento de uma série de atualizações em sua operação para adequar as ofertas e seu time ao novo momento de mercado, moldado pela pandemia. Além das medidas tomadas para o enfrentamento à covid-19, os investimentos da companhia somam R$ 5,5 milhões para a implementação de melhorias nos softwares comercializados, no processo de atendimento ao cliente e na reestruturação da área comercial, incluindo a atualização de seu site corporativo.
Em setembro, a companhia completa 23 anos de atuação no mercado de softwares e serviços de tecnologia, e tem se reinventado na forma de fazer negócios e se relacionar com os clientes. “Entre as recentes ações estratégicas que tomamos, destaco a criação de diretorias regionais, que garantem mais proximidade ao cliente, tornando a empresa mais ágil no desenvolvimento de novos projetos de inovação. Além disso, reestruturamos de área de Customer Success, que ganhou mais poder e autonomia, visando aumentar e melhorar a experiência e satisfação dos nossos clientes com a tecnologia Benner”, afirma Severino Benner (foto) CEO da empresa.