Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
Nova identidade visual celebra transformação dos negócios e o reposicionamento da empresa que chega aos 33 anos focada no mundo digital. Eventos presenciais vão levar a novidade e aproximar a distribuidora de seus parceiros em seis estados do País
Uma identidade visual renovada como forma de celebrar a sintonia com o momento do mercado de distribuição de tecnologia: este é o objetivo da SND ao remodelar sua logomarca. Com as drásticas mudanças sofridas pelo negócio de distribuição no Brasil e no mundo nos últimos anos, a SND tem se orientado cada vez mais para a prestação de serviços, e a nova logomarca visa deixar de lado o rótulo de “transportador de caixas” para assumir de vez a condição de fornecedor de soluções para negócios.
Preparação para o futuro
Nos últimos anos, a SND foi digitalmente transformada. Primeiro, ao firmar parcerias estratégicas com os fabricantes mais inovadores do mundo. Depois, investindo em profissionais qualificados e treinamento das cerca de sete mil revendas parceiras, para serem capazes de desenvolver soluções sob medida e atenderem qualquer projeto de seus clientes.
Entre as novidades anunciadas nos últimos anos estão o Portal CSP, no qual a revenda tem todo o apoio e suporte da SND para comercializar soluções em nuvem da Microsoft; o SND Datacenter, serviço de implementação e gerenciamento de datacenters em nuvem baseado em tecnologia Microsoft Azure; foco no atendimento e vendas corporativas e ainda a Universidade SND, que leva novos conhecimentos e treinamentos às revendas parceiras, periodicamente, via webinar.
De acordo com o diretor de Produtos e Marketing da SND, Fabio Baltazar (foto), atualmente a distribuidora tem as respostas mais adequadas e acessíveis para os revendedores e os negócios dos clientes, inclusive financeiras. “Mas, muitas iniciativas alinhadas com as tendências do setor ainda estão por vir, e a nova marca oferece bases para que o mercado perceba nossa evolução”, explica Baltazar.