Nexcore lança nova solução Omnichannel
O Sistema Nexus, disponível em todo Brasil,
é uma proposta completa, rápida e prática
A empresa curitibana Nexcore, conhecida nacionalmente pelo seu modelo inovador na área de comunicação empresarial e Contact Center, acaba de apresentar mais uma novidade para o mercado. Além do crescimento exponencial dos últimos anos e a expansão para novos setores, como startups, indústria e saúde, a empresa tirou do papel o Sistema Nexus, uma proposta de solução Omnichannel completa, de fácil acesso e extremamente ágil.
Nos últimos dois anos, a Nexcore dedicou-se em aprimorar as metodologias e as tecnologias empregadas no desenvolvimento de seus softwares, visando atualizar a plataforma de desenvolvimento utilizada com tanto sucesso no software NCall+. Toda a expertise do NCall+ em gestão de contatos aliada aos esforços da Nexcore em atualizar sua plataforma de desenvolvimento, resultou no lançamento do software Nexus.
A novidade é o resultado de um árduo trabalho da equipe que empregou as mais modernas tecnologias e metodologias de desenvolvimento atreladas à ousadas técnicas de UI e UX, visando a otimização da experiência do usuário. Isso tudo, considerando as sugestões de melhoria de seus clientes e parceiros. O lançamento da versão de produção do Nexus não representa o fim de um trabalho, mas sim um ponto de partida para um futuro promissor. “É só começo. Temos certeza que o Nexus irá evoluir muito em curto espaço de tempo, sempre permitindo inovação, segurança e agilidade na gestão de contatos”, comenta Myke Mello, CTO da Nexcore.