Callflex investe R$ 2 mi em startup de Customer Experience
Desenvolvedora de soluções para o relacionamento
empresa-cliente realiza aporte na 2CX, startup
de CX, buscando entregar uma jornada
ainda mais personalizada e
completa para os clientes
A Callflex, atuante há doze anos desenvolvendo soluções para o mercado de atendimento no Brasil, anuncia o investimento de R$ 2 mi na 2CX. A startup com foco em Customer Experience criou uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência neste processo.
Com pouco mais de um ano no mercado, a 2CX vem alçando grandes voos, atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan, um dos maiores grupos varejistas da Europa, um projeto focando o futuro do varejo no continente.
Defensora e atuante em prol do melhor relacionamento empresa-cliente, a Callflex sempre desenvolveu suas soluções com o objetivo de facilitar e aproximar esta relação, objetivo compartilhado pela startup, um dos motivos do aporte.