Atento reforça sua oferta de valor de automação de processos do cliente na Espanha com a inauguração de um Centro de Eficiência e Transformação
• O Centro de Eficiência e Transformação é uma iniciativa da Atento Digital, a unidade de negócios digitais da Atento que combina tecnologia e talento para oferecer a melhor experiência do cliente na era digital
• O Centro inicia sua atividade treinando 50 profissionais em programação RPA (Robotic Process Automatization) com tecnologias Blueprism e UIPath
• Para o lançamento desta iniciativa, a Atento contou com o apoio da Fundação Generation Spain, uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada pela McKinsey & Company
A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, inaugurou na Espanha seu Centro de Eficiência e Transformação (CET) para reforçar sua oferta de valor em soluções de automação de processos de experiência do cliente.
O primeiro projeto desenvolvido pelo CET é a formação de 50 agentes das suas centrais de relacionamento com clientes em programação com tecnologias de RPA (Blueprism e UIPath). Para implementar este processo de treinamento, a Atento contou com o apoio da Generation Spain, uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada pela McKinsey & Company. Em breve, o Centro, em parceria com a Generation Spain realizará novas capacitações em programação de front (HTML5, Javascript, CSS) e back-end (Java e Phyton), das quais participarão agentes de relacionamento com clientes de diferentes centros da Atento na Espanha.