Zoox Smart Data e Burger King firmam parceria
Ao todo, 184 unidades da rede passam a disponibilizar Wi-Fi aos clientes
Em parceria com a Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, o Burger King Brasil acaba de instalar uma solução que gerencia de forma inteligente sua rede Wi-Fi em 184 unidades em todo o Brasil com salão próprio – o que exclui as lojas da rede localizadas em shopping centers.
“O Burger King Brasil é um dos primeiros parceiros da Zoox no varejo alimentício, segmento para o qual estamos cada vez mais expandindo e fortalecendo nossa atuação no Brasil e no mundo”, explica Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data.
Com os dados disponibilizados pelos clientes para ter acesso ao Wi-Fi e enriquecidos pela Zoox, o Burger King conhecerá seus hábitos e preferências. “Essa parceria irá nos proporcionar fidelizar nossos clientes e oferecê-los um serviço mais personalizado. Além de atrair tráfego para os restaurantes e mensurarmos a aceitação de novos produtos e promoções pontuais”, destaca Ariel Gruntkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King.
Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-Fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede ainda oferece 5 minutos gratuitos para baixá-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.