Yalo recebe investimento da série C para estabelecer a liderança no comércio conversacional e capitalizar a parceria com Whatsapp
O investimento apoiará a expansão na América Latina e Sudeste Asiático, e o desenvolvimento de novos produtos de c-commerce
Yalo, a principal plataforma de comércio conversacional (c-commerce), anteriormente conhecida como Yalochat, levantou US$ 50 milhões em uma rodada de investimento da Série C, totalizando aportes de 75 milhões de dólares até hoje. A rodada foi liderada pelos investidores da B Capital Group, uma empresa de capital de risco co-fundada por Eduardo Saverin.
A Yalo tornou-se rapidamente a principal plataforma de c-commerce do mundo, permitindo que grandes empresas como Unilever, Nestlé, Coca-Cola Femsa e Walmart se comuniquem diretamente com seus clientes por meio de aplicativos de mensagens como o WhatsApp. Somente na América Latina, a Yalo está apoiando empresas com uma base combinada de 350 milhões de clientes e volume de vendas de US$ 81 bilhões.
Com operações nos EUA, México, Brasil e Índia, a Yalo usará os recursos para aprofundar sua presença na América Latina e no Sudeste Asiático e também para financiar o desenvolvimento de novas ofertas de produtos, incluindo soluções de marketing conversacional e pagamentos.