Wavy e Prestus lançam primeiro assistente virtual de atendimento compartilhado para WhatsApp com versão gratuita
Chamado de 0800Eugenio, o assistente virtual é capaz de viabilizar a aquisição de possíveis clientes e transformar-se em um canal único de atendimento/concierge de diversas empresas para seus consumidores
Empresas de todos os segmentos estão utilizando o WhatsApp como principal canal de comunicação com seus clientes, a ferramenta está cada vez mais popular e se tornou muito relevante no universo de atendimento ao consumidor. Pensando em fortalecer e facilitar ainda mais essa comunicação, a Prestus e a Wavy desenvolveram o assistente virtual 0800Eugenio, solução que viabiliza, a partir de um cadastro simples da empresa, que consumidores de pequenas e médias empresas (PME´s) obtenham um atendimento personalizado via WhatsApp. O 0800Eugenio funciona como uma espécie de concierge via WhatsApp que integra usuários B2B e/ou consumidores finais com a central de atendimento ou vendas de diversas empresas, além de, muitas vezes, já sanar dúvidas frequentes via assistente virtual no início do atendimento sem a necessidade do transbordo para as centrais.
Com opção gratuita, o uso do novo assistente de atendimento compartilhado via WhatsApp já tem sua versão Beta disponível e, em menos de 2 minutos, empresas podem se cadastrar para obter seu próprio link, pelo qual o assistente atenderá aos interessados que quiserem atendimento. Este link poderá ser divulgado em diversos canais de comunicação da marca, tais como: no topo do site da empresa, em anúncios, nos e-mails, entre outros. O assistente virtual disponibiliza também um código HTML (de apenas uma linha), que adiciona um ícone flutuante ao site, com call to action para os visitantes interagirem com a empresa via WhatsApp, iniciando a conversa imediatamente.