Voxline conta com soluções Citrix para manter continuidade do trabalho
Referência em customer experience, companhia realizou migração para modelo remoto sem quaisquer transtornos aos clientes
O Voxline Contact Center, um dos mais importantes contact centers do Brasil, contou com o auxílio das soluções da Citrix (NASDAQ: CTXS) para mover seu modelo de trabalho do presencial para o remoto por conta da pandemia do COVID-19. Nesta primeira fase, migraram mais de 60% dos colaboradores que antes trabalhavam alocados na sede da empresa, em São Paulo (SP), e agora fazem seu trabalho de casa, sem nenhuma mudança significativa em operações, sistemas, processos e aplicações.
O Voxline tem como objetivo o desenvolvimento de soluções práticas e pertinentes, que envolvam pessoas e inovações em gestão do conhecimento e, assim, garantir o melhor customer experience. Em tempos de isolamento social, a companhia precisava entregar aplicações e acesso aos operadores de telemarketing de forma remota e contou com o auxílio da Citrix para manter suas operações com o alto padrão de excelência que sempre ofereceu aos seus clientes.