Vox Me: novo serviço de inteligência artificial com acionamento de emergência por voz chega para revolucionar o mercado brasileiro
Com preço inferior aos concorrentes, sem necessidade de instalação de equipamentos e contrato de fidelização de clientes, o serviço pode ser utilizado em dispositivos como smartphones (Android ou iPhone), tablets ou smart speakers (Google Home), para buscar ajuda em situações de emergência por um simples comando de voz: “Ok Google, falar com Vox Me”, ou um botão de pânico, via aplicativo
A startup Vox Me acaba de disponibilizar ao mercado brasileiro um serviço inédito de acionamento de emergência que pode ser 100% acessado por voz e que garante alta disponibilidade e capilaridade mundial devido à sua plataforma que opera em cloud computing (computação em nuvem). Além de ser comercializada diretamente ao consumidor final (B2C), a Vox Me também pode ser utilizada por empresas (B2B) tanto internamente para acelerar e reinventar os seus processos, quanto oferecida como diferencial e benefício complementar às empresas do segmento de saúde, por exemplo. A expectativa da empresa é atingir, no primeiro ano, 120 mil usuários e um faturamento de R﹩ 4 milhões. Já nos próximos cinco anos, com a expansão da base de clientes, a expectativa é alcançar 1,4 milhão de usuários e R﹩ 100 milhões em receita. Até o momento já foi investido mais de R﹩ 1 milhão para o desenvolvimento da plataforma.