Twilio investe em interoperabilidade aprimorada com data warehouses com o lançamento de seu novo produto Linked Audiences
• Nova solução torna mais fácil para empresas construírem audiências específicas e enriquecerem perfis de clientes com dados que residem em nuvens de dados e data lakes;
• Usuários de data warehouses agora podem conduzir campanhas de marketing mais eficazes com insights em tempo real dos perfis de clientes do Twilio Segment;
• Perfis de clientes do Segment capacitam o treinamento de modelos de IA no warehouse.
A Twilio (NYSE: TWLO), plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia, durante o Snowflake Summit 2024, o Linked Audiences e a estreia do Segment Data Graph – novos recursos de produto que aprimoram Interoperabilidade do Twilio Segment com data warehouses – gerando eficiência para empresas que dependem de data warehouses para armazenar dados de clientes e precisam de uma visão unificada e em tempo real de seus clientes.
Para saber mais sobre como o Linked Audiences podem aprimorar seus esforços de marketing baseados em dados, visite: https://segment.com/product/twilio-engage/audiences/.