Twilio aprimora perfis de clientes para possibilitar portabilidade e extensibilidade em data warehouses com sua nova solução Unify
Lançamento garante novo nível de excelência a perfis com resolução de identidade e possibilita às marcas criarem experiências de engajamento do cliente inovadoras
A Twilio, a plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia o lançamento da Twilio Segment Unify. O Unify é a solução de reconhecimento de identidade em tempo real da Twilio, que inclui o Profiles Sync e oferece acesso ao Reverse ETL (que também está sendo lançado). Com o Unify, as empresas podem mesclar facilmente o histórico completo de cada cliente em um único perfil unificado, sincronizar livremente os perfis de clientes já identificados, com resolução de…
…identidade da Segment (que nada mais é do que a correspondência automática de perfis, que mesclajamentoa automaticamente perfis semelhantes), com seus data warehouses e ativar esses perfis completos nas ferramentas de experiência do cliente de sua preferência, incluindo Twilio Engage e o Twilio Flex. Isso permite que as empresas reduzam custos de aquisição de clientes e aumentem o valor da vida útil desses clientes, conquistando engajamento e criando campanhas e comunicações hiperpersonalizadas.