Simone Justinio assume como diretora de marketing da Delfia e fortalece posicionamento da marca no B2B
Executiva aposta no poder da diversidade e do marketing estratégico para consolidar a empresa como protagonista no mercado de consultoria de TI e impulsionar a presença feminina e negra na liderança corporativa

Com uma trajetória marcada por transformação, branding e inovação, Simone Justinio acaba de ser promovida à diretora de marketing da Delfia, curadoria de jornadas digitais. Ela iniciou sua trajetória na origem da marca como coordenadora de marketing e, um ano depois, assumiu a posição de head de marketing. Desde esse período, liderou a área ainda na época da então Econocom Brasil – que fazia parte do grupo francês Econocom e originou a Delfia em 2022. Agora, a executiva assume o desafio de potencializar o protagonismo da Delfia no mercado B2B, com um olhar atento para o cliente de seus clientes – um movimento B2B2C, que reforça o papel do marketing como elo entre tecnologia, estratégia e impacto real nos negócios.
Texto original: dfreire.com.br