ServiceNow anuncia uma aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento
. Fase inicial inclui o lançamento de uma solução única e conectada para a resolução de disputas, chamada ServiceNow Disputes Management, criada com a Visa
. Nova solução inclui recursos de baixo código, IA e IA generativa para ajudar a aumentar eficiência e produtividade
A ServiceNow (NYSE: NOW), empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o mundo funcionar melhor para todos, anunciou uma aliança estratégica de cinco anos com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, para transformar os serviços de pagamento. A fase inicial inclui o lançamento do ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, uma solução única e conectada de resolução de disputas para emissores.
Atualmente, o gerenciamento de disputas envolve vários sistemas e equipes, e muitas instituições financeiras costumam usar soluções em silos que não são totalmente integradas umas às outras. Essa abordagem desconectada cria complexidade, atrasa o lançamento de créditos e a resolução de disputas, pode gerar perdas potenciais e, por fim, afeta a experiência do cliente.
O “ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” é uma solução simplificada que combina o melhor da primeira plataforma de IA da ServiceNow e a solução de Operações de Serviços Financeiros da empresa com os sólidos investimentos em tecnologia da Visa. A cada ano, a Visa ajuda a evitar US$ 30 bilhões em fraudes para consumidores e pequenas empresas usando tecnologia de ponta, incluindo tokenização e IA, implantada em todo o ecossistema de pagamentos, incluindo o gerenciamento de disputas.