Sercom anuncia o lançamento de sua solução omnichannel com analytics e monitoria qualitativa das chamadas
A Sercom, provedora de soluções de CX e tecnologias para gestão de contact center, pioneira em URA (unidade de resposta audível) no Brasil, está lançando uma solução omnichannel de atendimento ao consumidor capaz de integrar todos os canais importantes de contato entre clientes e marcas: telefone, WhatsApp, chat, email, Telegram, Instagram (tanto feed, quanto stories e direct messages), Facebook, Messenger, Youtube, Twitter, aplicativos próprios das empresas, entre os principais.
Volt, como foi batizada, é uma ferramenta que permite que os canais conversem entre si “de verdade”, com o CRM registrando o cliente e sabendo quem ele é. A solução conta com inteligência artificial para o uso de bots que automatizam o atendimento, sendo possível classificar automaticamente as interações, regular o número de atendimentos simultâneos e em quais canais para não sobrecarregar o atendente.
Para o consumidor, além da oportunidade de entrar em contato com as marcas por meio de vários canais, a grande novidade é ter continuidade e fluidez no atendimento, mesmo quando começa em um canal e vai para outro. Para as empresas, será possível unificar o histórico de conversas com o cliente, de ponta a ponta, possibilitando uma visão única do atendimento.